TJ-BA institui mutirão para cumprimento de mandados judiciais na comarca de Formosa do Rio Preto

07/06/2024
Fórum Desembargador Gerson Pereira dos Santos em Formosa do Rio Preto - Bahia - Foto: Dircom/FRP
Fórum Desembargador Gerson Pereira dos Santos em Formosa do Rio Preto - Bahia - Foto: Dircom/FRP

Por Revista Formosa

Diante da verificação de prolação de mais de 2.500 atos judiciais e da necessidade de realização de intimação pessoal das partes para a validade dos atos processuais, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu instituir mutirão para o cumprimento de mandados judiciais na Comarca de Formosa de Rio Preto, no oeste do estado.

Conforme ato publicado nesta sexta-feira (7), o mutirão será realizado pelos Oficiais de Justiça lotados na comarca, bem assim dos Oficiais de Justiça designados para compor o Grupo Operacional, composto por servidores lotados em Lauro de Freitas, Nova Viçosa e Salvador.

Segundo o ato, assinado pela presidente do TJ-BA, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, e pela corregedora das Comarcas do Interior, desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, é objetivo do Grupo Operacional zerar o quantitativo de mandados expedidos no âmbito da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto, procedendo a regular devolução nos autos do processo em trâmite no sistema PJE 1º Grau.

O cronograma de atividades prevê o cumprimento de mandados inertes a partir do dia 10 de junho, com a entrega do relatório conclusivo no dia 21 de junho. 

Fonte: Bahia Notícias

Receba as últimas notícias da Revista Formosa no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI! . Siga a Revista Formosa no Google News.