Câmara de Formosa do Rio Preto debate demandas na 17ª Sessão Ordinária de 2024
Por Revista Formosa
Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, a Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, realizou a 17ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo de 2024, com temas relevantes em pauta.
Entre os destaques, foi apresentada a entrada do Projeto de Lei nº 10/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal. O projeto trata da "Alteração do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e criação do Fundo Municipal da Pessoa Idosa, além de outras providências".
Encerrando a sessão, o vereador Robertinho Correia de Andrade manifestou preocupação com a falta de abastecimento de água nas comunidades rurais e solicitou explicações para as demissões em massa de servidores terceirizados.
Por sua vez, o vereador Meletinha reivindicou fiscalização da Secretaria de Infraestrutura em relação aos buracos abertos pela Embasa e ao entulho deixado nas vias públicas. Ele também destacou a necessidade de melhorias na iluminação pública, tanto no centro quanto nas áreas rurais.
O vereador Sandoval comprometeu-se a buscar informações sobre as demissões dos contratados e a apurar a situação do abastecimento de água na zona rural.
A próxima Sessão Ordinária está agendada para o dia 03 de dezembro, às 9h, na sede do Legislativo Municipal.
Fonte: ASCOM-Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto; Revista Formosa
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.