Xuxa sugere "reescrever" a Bíblia
Apresentadora respondeu comentário do pastor Silas Malafaia, para quem gays deveriam ir para o inferno

Por Revista Formosa
Deputados conservadores foram às redes sociais atacar a apresentadora Xuxa Meneghel depois que ela rebateu um vídeo postado pelo pastor Silas Malafaia. No vídeo, Malafaia diz que gays, adúlteros e idólatras deveriam ir para o inferno, é o que a Bíblia diz claramente.
Veja o vídeo do pastor:
"Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia", escreveu Xuxa no seu perfil.
A reação foi imediata. No instagram de Xuxa, várias postagens receberam ataques de evangélicos e católicos condenando o comentário da apresentadora.
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) também criticou o comentário de Xuxa. "Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário", escreveu o parlamentar, fazendo referência a uma lenda dos anos 80, segundo a qual as músicas do disco de Xuxa para crianças, se tocado ao contrário traria uma evocação ao demônio.
"Xuxa quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar", escreveu o deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP).
No twitter, Malafaia retrucou o comentário de Xuxa:
"CALA A BOCA XUXA! Você não acredita e não conhece nada da Bíblia . Não entende e nem sabe a diferença entre velho e novo testamento . PARE DE FALAR ASNEIRA! A Bíblia é atualizadíssima , o único livro que contém os 4 pilares do conhecimento . É A INERRANTE PALAVRA DE DEUS !", disse o pastor.
