Veículos usados em roubo de soja são abandonados após perseguição em Formosa do Rio Preto

21/09/2025

Três suspeitos foram presos 

Por Revista Formosa

Atualizado 21 de setembro

Neste sábado (20), a Revista Formosa recebeu imagens de dois veículos que estavam sendo utilizados em uma ação criminosa de roubo de soja nas propriedades de Sandro Bianchi, na região de Coaceral, zona rural de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia.

De acordo com informações preliminares, seguranças da fazenda perceberam a movimentação suspeita e iniciaram a perseguição.

Durante a fuga, os criminosos acabaram colidindo os dois veículos. Um deles foi abandonado no local do acidente, enquanto os meliantes continuaram a fuga no outro, que também foi posteriormente deixado para trás.

Segundo relatos, um dos automóveis apresentava manchas de sangue, o que levanta a suspeita de que ao menos um dos envolvidos esteja ferido.

Apesar disso, todos os suspeitos conseguiram escapar sem serem identificados. As placas dos caminhões são de Formosa (GO) e Lauro de Freitas (BA).

Três suspeitos foram presos 

A Polícia Militar foi acionada e, já neste domingo (21), prendeu três homens suspeitos de envolvimento no crime. Eles estavam escondidos em uma área de mata na região da Coaceral e serão levados para a Central de Flagrantes em Barreiras.

Este novo episódio reforça a preocupação de produtores da região. Na semana passada, outra fazenda — a Fazenda Formosa — também foi alvo de criminosos, em um roubo de grande proporção.

A Revista Formosa segue acompanhando o caso. 

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.