Suspeito de tráfico de drogas morre após invadir escola e trocar tiros com policiais militares no oeste da Bahia

Por Revista Formosa
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após invadir uma escola e trocar tiros com policiais militares, na terça-feira (12), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu depois que policiais em ronda foram informados sobre a invasão da unidade escolar. Além do suspeito que morreu, que não teve o nome divulgado, outros dois teriam participado do crime.
A escola foi esvaziada para que a equipe entrasse e não há registro de feridos. Ao avançar no imóvel, os agentes viram o homem pular o muro dos fundos da escola e seguir para um terreno baldio da região, onde o confronto aconteceu.
Ainda conforme a PM, após o cessar dos tiros, o suspeito foi localizado caído no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Com o homem, a corporação aponta que foram apreendidas uma arma e uma porção de drogas. O material foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
Outro confronto

Ainda na terça-feira, outro suspeito morreu em confronto com policiais militares no município de Cristópolis, na mesma região do estado.
Segundo informou a PM, o homem voltava de Pernambuco, em um carro apontado como pertencente a um grupo criminoso, quando foi interceptado e reagiu, com tiros.
Após os disparos, o suspeito foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, com ferimentos, mas não resistiu. Com ele, conforme a PM, foram apreendidos o carro e a arma.
O material foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), da cidade de Barreiras, onde o caso foi registrado. O nome do suspeito não foi divulgado.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
