‘Sem auditoria dos votos, não tem eleição’, diz Braga Neto a empresários

Por Revista Formosa
Vice na chapa pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL), o general Walter Braga Netto (PL) afirmou em uma reunião com empresários que haverá transparência nas eleições, o que contraria os interesses do Tribunal Superior Eleitoral que defende o sistema eleitoral sem auditória física com programas não confiáveis por especialistas da área.
A plateia de empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, no dia 24 de junho, o general Braga Netto afirmou que "sem auditoria dos votos, não tem eleição". Os empresários e a sociedade brasileira vêm clamando há anos por segurança e transparência nas eleições, enfim, antes tarde do que nunca.
A declaração do ex-ministro gerou confiança e alívio nos presentes entre a audiência em tese simpática aos brasileiros de bem. Relatos de pessoas presentes no local dão conta de que houve uma certeza que as tentativas do Tribunal Superior Eleitoral - TSE de querer fraudar as eleições serão descartadas com a participação da Polícia Federal e das Forças Armadas contribuindo com especialistas da área.
