Sargento do Exército mata esposa e filha no Dia dos pais
Corpos de mãe e filha foram encontrados abraçados

Por Revista Formosa
Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, matou a esposa e a filha no bairro Morro Nova Cintra, em Santos, São Paulo, no domingo, 10, data em que se comemorou o Dia dos Pais. Ele foi encontrado morto perto dos corpos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos no quarto da residência. Pedro estava sentado na cama, enquanto Gabrielly Simões Silva e Jade Carolina Simões Martins estavam abraçadas em outra cama, cercadas por grande quantidade de sangue.
A arma utilizada foi localizada próxima ao corpo do sargento.
Segundo uma testemunha, Pedro era 3º sargento do Exército, o que explicaria o porte da arma. A Secretaria de Segurança Pública informou que o armamento foi apreendido e enviado para perícia, que também realiza exames no local e nos corpos para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou em nota que a pistola foi apreendida e passará por perícia.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
