Santa Rita de Cássia: Funeral e sepultamento das cinco vítimas da tragédia na BR-135 foram realizados neste domingo

Por Revista Formosa
A cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, vive neste domingo (data) um dia marcado por dor, comoção e despedidas. Foram realizados o velório e o sepultamento das cinco vítimas do grave acidente registrado na BR-135, nas proximidades da Fazenda Olinda, no município de Riachão das Neves.
As vítimas moravam em Brasília e viajavam para a região para aproveitar o período de férias e visitar familiares quando a tragédia aconteceu. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Santa Rita de Cássia.
As vítimas foram identificadas como:
-
Edimar Nunes de Oliveira, 62 anos
-
Eliene Moreira Dias, 47 anos
-
Jéssica Moreira de Oliveira, 28 anos
-
João Vitor, 17 anos
-
Heloísa, 3 anos
A família viajava em um veículo Corsa, de cor vermelha. Jéssica era filha de Edimar e Eliene e irmã de João Vitor. Já a criança Heloísa era filha de Jéssica, neta do casal e sobrinha de João Vitor.

De acordo com as informações apuradas, o acidente envolveu um caminhão e dois carros de passeio. Todas as vítimas fatais estavam no Corsa.
Segundo o advogado Walisson Reis, de Brasília, amigo próximo de João Vitor, os custos do funeral e do sepultamento estão sendo custeados com o apoio do município de Mansidão, cidade que a família tinha como destino, onde participaria de uma festa.
Em Brasília, amigos e conhecidos das vítimas se reúnem para prestar homenagens póstumas, com orações, momentos de reflexão e celebrações religiosas, em um gesto de solidariedade e despedida.
A tragédia teve forte repercussão em toda a região e volta a chamar a atenção para os riscos nas rodovias federais, especialmente em períodos de maior movimentação, como o das férias.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
