Santa Rita de Cássia: 86ª CIPM realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

Por Revista Formosa
Na manhã desta sexta-feira, 9, por volta das 9h, a 86ª CIPM, prendeu em flagrantte indivíduo por posse irregular de arma de fogo, na Avenida Aeroporto, em Santa Rita de Cássia.
Durante rondas ostensivas realizadas pela guarnição de serviço do 3º Pelotão no bairro São Gabriel, foi visualizado um indivíduo já conhecido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, portando volume suspeito na região da cintura.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito alterou repentinamente sua direção de caminhada, adotando comportamento típico de quem busca evitar a fiscalização policial.
Diante da fundada suspeita, conforme previsto no artigo 244 do Código de Processo Penal, foi realizada abordagem e busca pessoal no indivíduo.
Na cintura do abordado foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
Em uma pochete que o mesmo portava, foram encontradas diversas porções embaladas de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, um frasco contendo substância em pó aparentando ser cafeína, e certa quantia em dinheiro em espécie, possivelmente proveniente da comercialização ilícita de drogas.
Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para a adoção das providências cabíveis.
Na unidade policial, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime tipificado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico ilícito de entorpecentes).
Materiais apreendidos:
• 21 trouxinhas de maconha;
• 19 trouxinhas de cocaína;
• 17 pedras de crack;
• 1 simulacro de arma de fogo tipo pistola;
• 01 balança de precisão; • 01 pochete;
• 01 frasco contendo cafeína;
• R$285,85 em moeda corrente.
Fonte:86ª CIPM
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.




