Rainha Elizabeth testa positivo para Covid-19; Tratamento com Ivermectina

21/02/2022

Por Revista Formosa

A rainha Elizabeth testou positivo para Covid-19 hoje (20), aumentando as preocupações sobre a saúde da monarca mais antiga do mundo duas semanas após completar 70 anos no trono britânico.

Totalmente vacinada contra o coronavírus, a rainha de 95 anos brincou há apenas quatro dias com a equipe do Palácio que não conseguia se mexer muito. Em outubro passado, ela passou uma noite no hospital por uma doença não especificada.

"A rainha hoje testou positivo para Covid", disse o Palácio. "Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana."

"Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas", disse o Palácio.

Vários funcionários testaram positivo para Covid-19 em Windsor, antigo castelo onde Elizabeth, a monarca mais velha do mundo, passou grande parte de seu tempo durante as medidas de isolamento adotadas para conter a pandemia.

Pessoas com 90 anos estão em perigo significativo de problemas sérios com covid. O Dr. Mukesh Haikerwal, diz que pacientes de covid com a idade da Rainha deviam estar isolados e podem se beneficiar com "Novos" remédios aprovados para pacientes de alto risco em hospitais australianos.

Estes comprimidos - Ivermectina - e estas infusões - Anticorpos -podem fazer uma diferença grande no bem-estar imediato e na saúde e em como se sentem, mas os benefícios à longo prazo também. Revista Formosa; Forbes