Prisão de jovem que matou namorado em Formosa do Rio Preto é convertida em preventiva

30/08/2025

Por Revista Formosa

A Justiça converteu em preventiva a prisão de Cleidiane Alves Ferreira, de 20 anos, acusada de matar o namorado em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A decisão foi tomada nesta terça-feira (19), durante a audiência de custódia.

O crime ocorreu no último sábado (16), logo após a comemoração do aniversário de Jonas Ferreira Nunes, que completava 32 anos. 

De acordo com relatos, a discussão começou porque ele se recusou a mostrar mensagens no celular. Jonas foi atingido no tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu.

Após o ocorrido, Cleidiane foi localizada na casa de familiares, confessou o crime e foi presa em flagrante. 

Durante o depoimento, ela relatou sofrer de crises de asma, motivo pelo qual a Justiça determinou encaminhamento para avaliação médica.

Segundo a mãe da vítima, Dedita Ferreira, o relacionamento de cerca de seis meses era marcado por episódios de agressividade. 

Ela afirma que a jovem já havia ameaçado Jonas com uma faca na frente da filha dele, uma criança de seis anos.

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.