Prefeito Neo dá as boas-vindas às novas juízas de direito em Formosa do Rio Preto

Por Revista Formosa
O prefeito Neo Araújo deu as boas-vindas às novas Juízas de Direito que estarão exercendo o ofício em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, durante a cerimônia de Posse dos novos conselheiros tutelares da cidade, realizada nesta quarta-feira, dia 10.
"...Quero cumprimentar com muita alegria Dra. Loren e a Dra. Tônia que nos honra com as suas presenças, num dia muito especial, coincidentemente a presença delas, acredito que seja a primeira vez que elas estão publicamente se apresentando aqui no nosso município", disse o prefeito Neo Araújo. "Quero aproveitar para dar as boas-vindas. Tenho certeza que vão fazer um excelente trabalho aqui em Formosa do Rio Preto, inclusive auxiliar bastante a vocês conselheiros tutelares no trabalho...", completou.
As juízas de direito, Dra. Loren Teresina Campezatto e Dra. Tônia de Oliveira Borouche, em suas falas, agradeceram pelo convite e pela recepção calorosa. Expressaram alegria em participar do evento e parabenizaram os conselheiros empossados. Ressaltaram a importância do Conselho Tutelar na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, destacando que a população pode contar com o Judiciário.
Além disso, as juízas enfatizaram a relevância de trabalharem em parceria, amizade e colaboração mútua para o desenvolvimento da cidade. Garantiram que o Judiciário e o Fórum estarão de portas abertas para a população, fortalecendo os laços entre as instituições e a comunidade.
Os conselheiros eleitos em outubro de 2023, Letícia Fernandes, Larissa Meneses, Núbia Ribeiro, Jomário Bertino e Valéria Louzeiro, foram oficialmente empossados e atuarão durante o quadriênio 2024/2027.
O evento marcou não apenas o início do trabalho desses profissionais, mas também ressaltou a importância da integração entre poder público, judiciário e comunidade na construção de uma cidade mais justa e acolhedora.
Na semana passada, a Revista Formosa publicou que o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia designa juízas substitutas para Formosa do Rio Preto e outras comarcas do interior. Leia a matéria completa aqui.




