Pré-candidato, João Roma critica Jaques Wagner e Rui Costa: Onde governa, o PT ‘escorcha a população’, disse no Twitter
Por Revista Formosa
Ex-ministro da cidadania e deputado federal pela Bahia, o pré-candidato ao governo estadual, João Roma (PL), usou sua conta pessoal no Twitter para fazer criticas contra dois caciques petistas: o governador Rui Costa e o Senador Jaques Wagner.
No primeiro dos tweets, João Roma diz que Jaques Wagner faz uma série de críticas vazias em seus ataques contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Roma, "o PT nunca fez nada para destravar a proposta de reforma tributária que tramita no Congresso Nacional. Muito pelo contrário. Onde governa, o PT escorcha a população".
Na postagem seguinte, ele afirmou que, na Bahia, o governador Rui Costa aplica a maior alíquota de ICMS sobre os combustíveis e isso contribui para que o Estado tenha uma das gasolinas mais caras do país inteiro, com o litro chegando a R$9. "Recentemente não teve a mínima vergonha de aumentar a taxa de embarque para Morro de São Paulo em 500%", disparou Roma. BNews
Na Bahia, o governador @costa_rui aplica a maior alíquota de ICMS sobre os combustíveis. Recentemente não teve a mínima vergonha de aumentar a taxa de embarque para Morro de São Paulo em 500%.
— João Roma (@joaoromaneto) April 5, 2022