População elogia rapidez das polícias da Bahia e São Paulo na prisão do suspeito de Ana Júlia

19/10/2025
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Formosa

A prisão suspeito E.M.B. da S. de matar a adolescente Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos, em Barreiras (BA), chamou a atenção pela rapidez e eficiência das polícias da Bahia e de São Paulo.

A operação envolveu o Núcleo de Inteligência da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Oeste), a Delegacia de Homicídios de Barreiras, a 1ª Delegacia Territorial de Barreiras e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, demonstrando como a cooperação e o trabalho integrado entre estados podem resolver casos complexos em tempo recorde.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, moradores e internautas têm elogiado a atuação das polícias, destacando a agilidade na investigação e o empenho em esclarecer o caso, reforçando a confiança da população na segurança pública.

O suspeito foi preso em Votuporanga/SP e já está sendo transferido para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes e a motivação do assassinato.

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.

Painel Cinematográfico de GIFs