Popó culpa técnicos de Whindersson Nunes por derrota em luta; confira

17/07/2023

Youtuber perdeu confronto contra o youtuber King Kenny

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Por Revista Formosa

Acelino Popó Freitas usou as redes sociais para fazer uma avaliação sobre a luta entre o brasileiro Whindersson Nunes e o inglês King Nenny que aconteceu no último sábado. O tetracampeão mundial de Boxe afirmou que o influenciador não teve culpa de perder o combate e culpou os técnicos do youtuber.

"Quem coordena e quem manda é o técnico. A culpa, não tem culpa. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma de nada, ele fez o melhor que podia. Infelizmente, os técnicos dele eu culpo. Os técnicos tinham que assistir a luta do cara (King Kenny), ou juntos com o Whindersson, e também separado, para fazer um treino separado. Não adianta ter técnico cubano, não adianta nada disso. Adianta ter um bom técnico", disse.

"Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que não queria um real, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele saber do que ele é capaz. Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia o que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta", complementou.

"Whindersson Nunes tinha toda possibilidade de ganhar. Não sei qual foi a estratégia que passava pra ele, ele voltava cada round pior que o outro", pontuou Popó.