Polícia Militar fecha bar e apreende drogas e arma artesanal em Santa Rita de Cássia

Por Revista Formosa
Na noite desta segunda-feira (1º), a Guarnição do 3º Pelotão/PM da 86ª CIPM intensificou o policiamento no centro de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, após uma série de denúncias anônimas e relatos de moradores sobre perturbação do sossego, som alto, aglomeração de pessoas alcoolizadas e venda de bebidas alcoólicas a menores — prática proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As informações, compartilhadas entre Polícia Militar, Polícia Civil e moradores, também apontavam indícios de que o proprietário de uma distribuidora/bar estaria utilizando o estabelecimento para a prática de tráfico de drogas, devido à movimentação suspeita e compatível com comércio de entorpecentes.
Diante das suspeitas e do histórico de denúncias reiteradas, os policiais realizaram uma abordagem no local.
Durante a ação, foram encontrados diversos materiais ilícitos, reforçando as suspeitas de que o espaço funcionava como ponto de tráfico.
Material apreendido:
-
01 espingarda artesanal tipo bate-bucha;
-
01 tablete de maconha (aprox. 900g);
-
31 potes de acrílico contendo substância análoga à cocaína;
-
11 papelotes de substância análoga à cocaína;
-
24 porções de maconha;
-
03 pedras de crack;
-
01 balança de precisão;
-
R$ 402,00 em espécie;
-
04 aparelhos telefônicos.
Preso:
-
Homem, 24 anos.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas continuam sendo fundamentais para o combate ao tráfico e à criminalidade na região.

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
