PETO da 86ª CIPM apreende motocicletas com sinais identificadores adulterados em Formosa do Rio Preto

22/08/2024

Por Revista Formosa

Nos dias 20 e 21 de agosto, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) retirou de circulação duas motocicletas com sinais identificadores adulterados em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia.

Na terça-feira, dia 20, durante um patrulhamento tático nas proximidades da entrada da cidade, a guarnição do PETO identificou uma motocicleta Honda/XLR, que apresentava irregularidades na placa policial, registrada em Corrente, no Piauí. Ao verificar os dados, os policiais perceberam que não correspondiam ao modelo do veículo. A situação gerou desconfiança, e, após uma análise mais detalhada, constatou-se que a placa pertencia a outra motocicleta licenciada na cidade de Formosa do Rio Preto, e que o chassi adulterado correspondia a um veículo registrado em Jacobina, Bahia.

No dia seguinte, quarta-feira, 21 de agosto, outra motocicleta, desta vez com placa do estado do Pará, chamou a atenção da equipe policial. A inspeção revelou sinais de adulteração no chassi do veículo.

Ambos os veículos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: 86ª CIPM

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.