Opinião de de Luiz Carlos Costa: Fora Lula é uma Questão de Humanidade

Por Revista Formosa
Lula, comprovadamente, não tem mais idade, capacidade, conhecimento e saúde para administrar o Brasil. O resultado das eleições de 2024, o abandono do povo nas suas aparições públicas e as recentes pesquisas comprovam a sua queda.
Tivesse ele escolhido técnicos, ao invés de políticos para os cargos estratégicos de seu governo e tudo seria diferente. Indicar bons técnicos é conviver com a competência, ao invés de lidar com negociatas, roubos e corrupção para embarcar em um navio que está indo a pique.
Lula tinha nas mãos a possibilidade de criar uma imagem positiva do seu 3º governo para o mundo, mas ele e seus incompetentes "cumpanheiros" não souberam fazer isso. TARDE DEMAIS! Lula não tem, ou melhor, nunca teve sensibilidade para as atitudes pessoais que desgastam sua imagem a cada dia, e ainda se obriga a conviver com o comportamento inconveniente e inoportuno de uma 1ª dama deslumbrada e ridícula.
E como a história não perdoa, Lula será lembrado por fatos apodrecidos, por desacertos, pela incompetência administrativa, irresponsabilidade na gestão dos gastos públicos e muitos casos de corrupção.
Lula e o PT podem até se arrastar para um final cada dia mais próximo. Pode ser que um gesto de grandiosidade, como a renúncia do Collor, possa amenizar sua imagem atual, antes que lhe passe pela cabeça, pelo abandono em que o colocaram, fazer um gesto ainda mais radical, como o de Getúlio Vargas.
Texto de LUIZ CARLOS COSTA - RJ Março/ 2025
Luiz Carlos Costa
Tem 45 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação como diretor de empresas, consultor, professor e palestrante.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.




