O aceno de Lula aos terroristas do MTST

16/03/2022

Por Revista Formosa

Opinião de Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente

Nada de novo debaixo do sol. Como se não bastassem todos os escândalos de corrupção, a condenação em segunda instância, a roubalheira do dinheiro do contribuinte e todos os discursinhos bonitos que escondem o verdadeiro desprezo pelo povo e a mais obscura intenção, agora, o Lula, afirma com veemência que:

"Se a gente voltar a governar esse país, não pensem que vai ter moleza, não"

Essa é a verdadeira face dessa turma. A ideologia e suas ideias nunca geraram nada além de miséria, fome, corrupção e sofrimento. Claramente ele anunciou que o povo irá sofrer, mais uma vez, se o PT e toda a sua corja voltar. 

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), que é coordenado pelo Guilherme Boulos, mais conhecido como invasor de propriedade alheia, terá destaque especial num eventual governo Lulista.

PT e PSOL querem conter o avanço do Presidente Jair Bolsonaro nas pesquisas, usando a parte da mídia que é mentirosa para colocar o ladrão como favorito nas intenções de voto e tentar enganar o povo usando como tática a lavagem cerebral. 

Na verdade, o que essa turma quer é: a volta dos sindicatos, a implementação da ideologia de gênero nas escolas, a destruição dos valores da sociedade, roubar o seu dinheiro, invadir a sua propriedade, cercear os seus direitos, te colocar uma mordaça, fazer o povo trabalhar como escravo para continuar sustentando projetos e obras comunistas dentro e fora do Brasil, além de manter a vida boa custeada pelo povo. Tudo o que manda o figurino de um revolucionário. 

Lula, no ápice de sua arrogância, mostrou mais uma vez que despreza o povo brasileiro e negligencia os seus direitos. 

É por isso que eu sempre afirmo que o brasileiro de bem, quando encara a foto do barbudo lá na urna, não digita 13 e confirma de jeito nenhum! 

Ricardo Salles é atualmente comentarista da Jovem Pan
Ricardo Salles é atualmente comentarista da Jovem Pan