Novos Juízes São Designados para Formosa do Rio Preto

Por Revista Formosa
O cenário judiciário de Formosa do Rio Preto, no oeste baiano, passa por uma reformulação com a publicação do Decreto Judiciário nº 922, de 03 de dezembro de 2024.
O documento, assinado pela presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, traz a designação de novos juízes para a comarca, enquanto marca a despedida da juíza Tônia Barouche, que vinha atuando com destaque na região.
Confira os magistrados designados:
A partir de 04 de dezembro de 2024, as seguintes mudanças passam a vigorar:
- Ricardo Costa e Silva, que estava designado na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Barreiras, teve sua atuação em Formosa do Rio Preto revogada.
- Oclei Alves da Silva, atualmente na 1ª Vara do Sistema dos Juizados da Comarca de Barreiras, assume a função de juiz em Formosa do Rio Preto, com exercício inicial também a partir de 04 de dezembro de 2024 e sem previsão de término.
- Maurício Alvares Barra, juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Barreiras, foi designado como auxiliar em Formosa do Rio Preto, igualmente a partir de 04 de dezembro de 2024, permanecendo no cargo até nova deliberação do Tribunal de Justiça.

Segundo informações, a decisão faz parte de um conjunto de ajustes promovidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia, com o objetivo de redistribuir magistrados e otimizar a atuação do sistema judiciário no estado.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.



