'Não seremos mais vacinados', afirma o Presidente da Croácia

19/10/2021
Presidente da Croácia, Zoran Milanovic
Presidente da Croácia, Zoran Milanovic

O presidente da Croácia atacou a mídia na segunda-feira depois que um repórter perguntou a ele por que a taxa de vacinação na Croácia não é tão alta quanto em outros países da União Europeia. O presidente croata Zoran Milanovic respondeu dizendo:

"Não seremos mais vacinados."

Os croatas foram "suficientemente vacinados" e devem ser autorizados a aceitar os riscos de serem infectados pelo COVID nos seus próprios termos, de acordo com o Presidente Zoran Milanović.

O presidente Milanović rompeu com a maioria de seus contemporâneos ao expressar sua frustração com o autoritarismo médico e a histeria do COVID impulsionada pela mídia e pelos globalistas.

"Não vamos ultrapassar os 50%, cercar-nos com arame", disse Milanović em declarações recentes à imprensa. "Não me importa. Já estamos suficientemente vacinados e todos sabem disso ".

"Temos que saber qual é o objetivo desse frenesi. Se o objetivo é erradicar completamente o vírus, então compartilhamos o objetivo. Mas não ouvi dizer que esse é o objetivo. E se alguém me disser que esse é o objetivo, eu diria que ele está louco. " 

"Começo cada dia assistindo canais como a CNN e me perguntando se sou normal ou eles são malucos", disse ele. "Eles espalham o pânico. Sempre fizeram isso ". 

Continuando sua frustração, Milanovic disse que "simplesmente não há possibilidade" de que a taxa de vacinação da Croácia "ponha em perigo" alguém, porque todos os outros países estão fortemente vacinados e, portanto, não têm motivos para temer os croatas não vacinados.

"Não há vida sem risco, sem possibilidade de adoecer. As pessoas adoecem devido a milhares de outras coisas mais sérias e, enquanto isso acontece, há um ano e meio falamos sobre o COVID-19. "

"Eu entendo que isso pode acontecer por [um] ano. Te entendo. E eu justifico isso. Eu fui a favor. Mas desde o ano novo, eu só ouvi besteiras. " Por outro lado, Israel, um dos países mais vacinados do mundo, e sua situação atual é desastrosa. A crise da vacina em Israel deve ser um alerta para o resto do mundo.

Depois de Portugal, a Suécia tornou-se a segunda nação europeia a proibir os viajantes da nação mais vacinada, Israel.

Enquanto isso, de acordo com o ex-comissário da FDA, Scott Gottlieb, a regra da distância social de 6 pés foi completamente inventada e arbitrária e ninguém sabe de onde veio.

De acordo com um novo estudo nacional, quase metade das pessoas hospitalizadas com COVID-19 apresentam casos leves ou assintomáticos. O estudo mostra como se criou uma pandemia a partir do mito das internações COVID.

De acordo com dados que vazaram do NHS, mais da metade dos hospitalizados com COVID-19 no Reino Unido somente apresentou teste positivo na admissão ao hospital.

Ao mesmo tempo, não é permitido legalmente saber qual variante COVID-19 forneceu a você, mesmo que seja Delta. Não há teste para nenhuma variante do Covid e nenhum laboratório em lugar nenhum está planejando fazer um.

A variante COVID-19 é uma fraude aberta, portanto, eles não informam com qual variante você está infectado.

Com Informações Tribuna Nacional