Mulher é presa por jogar soda cáustica no pênis do marido 

16/07/2024

'não queria que ele tivesse relações com outras', diz investigação 

Pena pelo crime pode chegar a 13 anos de detenção — Foto: PCGO
Pena pelo crime pode chegar a 13 anos de detenção — Foto: PCGO

Por Revista Formosa

Uma mulher de 56 anos foi presa nesta segunda-feira, em Uruaçu, Goiás, por suspeita de jogar soda cáustica no pênis do marido. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ela cometeu o crime, que aconteceu em 25 de abril, para evitar que a vítima tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas.

A suspeita confessou que jogou a soda cáustica no marido por ciúmes, após descobrir uma suposta traição da vítima, um homem de 43 anos. Ela teria dopado o companheiro com Rivotril, e esperado que ele perdesse a consciência para praticar o crime.

Ainda segundo as investigações, ela teria diluído soda cáustica em uma vasilha e jogado o líquido corrosivo no pênis do marido. A vítima sofreu deformidades e queimaduras intensas na região íntima.

O delegado do caso, Sandro Leal, afirma que os dois estavam juntos havia cerca de 10 anos, e a mulher "agiu de forma premeditada e dissimulada".

Ela foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e está à disposição da Justiça. A mulher deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima no ambiente doméstico, cuja pena pode chegar a 13 anos de detenção.

Como a mulher não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação. 

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.