Mulher é detida ao tentar levar drogas escondidas nas partes íntimas para o Conjunto Penal de Barreiras

07/01/2026

Por Revista Formosa

Uma tentativa de entrada de entorpecentes foi impedida no Conjunto Penal de Barreiras na manhã desta terça-feira (6). 

A ação foi realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal da Bahia, durante os procedimentos de segurança na unidade.

Uma mulher, que visitaria um detento, foi surpreendida com aproximadamente 20 gramas de uma substância semelhante à maconha, escondida na região íntima. 

A irregularidade foi identificada com o uso do equipamento BodyScan, que apontou a presença de um objeto estranho durante a inspeção.

Após a detecção, agentes penitenciárias fizeram a abordagem e comunicaram o caso ao coordenador de vigilância e ao gerente operacional. 

Questionada, a visitante confirmou que portava o material ilícito. A direção do presídio foi informada, e as imagens captadas pelo BodyScan foram preservadas para fins administrativos e judiciais.

Na sequência, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Barreiras, com o apoio da Polícia Militar, para a adoção das providências cabíveis.

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.

Painel Cinematográfico de GIFs