Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias: "Merda!"
Ator, que fez história na TV, revelou que estava internado e foi poupado pela própria família

Por Revista Formosa
Três dias depois, Moacyr Franco descobriu que Silvio Santos morreu e ficou em choque. Nesta terça-feira, 20, o veterano desabafou nas redes sociais sobre a descoberta e contou que deixou hospital, após internação, com essa informação.
Em relato no seu Instagram, o humorista explicou que foi poupado pela família e prestou uma homenagem ao empresário: "Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado, não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, te orientaram, te incentivaram à viagem".
Moacyr Franco acrescentou: "Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho. A negócio, né? Foi a negócio".
"Assim na Terra, como no céu. Negócio de alma, de espírito, de amor, de amizade, de eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo", seguiu o ator, que fez parte de A Praça é Nossa durante quase 20 anos.
O famoso ainda comentou que teve inveja de Silvio Santos: "Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário. Mas como pai. Vai tranquilo, Silvio, tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar".
Veja vídeo:
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.



