“Missão não acabou”, diz Bolsonaro sobre retorno à Presidência
Ex-presidente discursou em igreja evangélica de Orlando, nos EUA, nesta quinta-feira, 23

Por Revista Formosa
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante discurso na New Hope Church, igreja evangélica em Orlando, nesta quinta-feira, 23, fez uma série de observações a respeito do seu tempo como presidente da República, cargo que, segundo ele, ainda não desistiu de reconquistar, mesmo com o fardo que a Presidência lhe trouxe.
"Ele (Deus) sabe o tempo certo para tudo. No começo eu falo: 'Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira'. Só problemas... Mas (ser presidente) foi uma experiência que entendo como missão. E, se Ele assim entender, entendo que essa missão não acabou ainda", afirmou.
Bolsonaro deve encontrar dificuldade para retornar à vida pública. Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já dão como certo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ficar inelegível, atendendo assim caprichos do Partido dos Trabalhadores liderado por Lula. O ex-presidente, Jair, responde a 16 ações no Tribunal Superior Eleitoral sem nenhuma prova ou fato contundente, apenas teorias que mesmo assim podem levar à sua inelegibilidade nos próximos anos. Com atual composição da justiça, espera tudo, exceto, justiça e transparência. Essa é a sensação da sociedade brasileira.
Bolsonaro, em seguida, relatou da quantidade de trabalho que tinha como presidente e que isso, por vezes, o impedia de ter uma convivência mais frequente com a sua esposa, Michelle. Por vezes, companheiro, você nem lembra que tem esposa. É verdade. Você chega em casa, ela (Michelle) está dormindo ou, quando ela sai, eu que estou dormindo".
O ex-presidente está em Orlando desde o fim do mês de dezembro e não tem data para voltar ao Brasil. Já Michelle, voltou ao país desde janeiro, por causa do início do ano letivo da sua filha, Laura.
