Mara Maravilha sofre golpe de estelionatário e perde R$ 100 mil
Artista afirmou que é uma entre muitas vítimas do estelionatário

Por Revista Formosa
Mara Maravilha afirmou que sofreu um golpe de um estelionatário e perdeu R$ 100 mil. Segundo ela, o caso teve início em 2020, quando foi procurada por um homem que se identificou como 'Daniel Musso', que propôs um projeto para atualizar e revender discos da cantora.
Entretanto, os produtos nunca foram entregues aos compradores. Nas redes sociais, Mara afirmou que também é uma entre muitas vítimas do estelionatário. "Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho da missão comprida pela justiça".
Dados do Cidade Alerta apontam que o homem já foi preso por aplicar outro golpe em um hotel de luxo, mas foi liberado quatro dias depois. O advogado da artista, Gil Ortuzal, afirmou que já foram encontradas vítimas de 13 estados do Brasil e de três países da America Latina.
"Ele é tão ardiloso, tão psicopata, que consegue induzir a erro as autoridades. O que ela [juíza] tem no papel, ela não conhece o histórico do Daniel".

