Locutor fica gravemente ferido após atropelamento em Formosa do Rio Preto

Por Revista Formosa
Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado nas primeiras horas da manhã deste sábado (7), em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima é conhecida na cidade e atua como locutor.
O acidente ocorreu na Rua Joaquim Augusto da Silva, uma das vias de acesso ao aeródromo do município.
O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda no local, a equipe médica realizou a intubação de emergência, devido à gravidade do quadro.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, onde passou por procedimentos de estabilização clínica.
Em seguida, foi transferida pelo Samu para o Hospital do Oeste, em Barreiras, referência regional para atendimentos de alta complexidade.
De acordo com informações preliminares, o paciente sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura em uma das pernas. Até o momento, não foram divulgados boletins médicos atualizados, mas o estado de saúde é considerado grave.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o cenário logo após o atropelamento e chamaram a atenção de moradores da cidade.
A Polícia deve investigar as circunstâncias do acidente para apurar responsabilidades e esclarecer como o fato ocorreu.
@revista.formosa Atropelamento em Formosa do Rio Preto - Bahia Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado nas primeiras horas da manhã deste sábado (7), em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. A vítima, conhecida na cidade e que atua como locutor, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu. No local do acidente, na Rua Joaquim Augusto da Silva, a equipe médica realizou a intubação de emergência. Em seguida, o homem foi levado ao Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago e, posteriormente, transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Informações preliminares indicam traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura em uma das pernas. O estado de saúde é considerado grave. A Polícia deve investigar as circunstâncias do atropelamento. Até o momento, não há atualização oficial sobre o quadro clínico do paciente. Matéria Completa: revistaformosa.com #notícias #revistaformosa
♬ som original - Revista Formosa
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
