Jovem é esfaqueada dentro de casa após recusar pedido de namoro e fica em coma induzido

Por Revista Formosa
Uma jovem de 20 anos está em coma induzido após sofrer mais de 15 golpes de faca dentro da própria casa, na sexta-feira (6), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A vítima, identificada como Alana Anísio Rosa, foi socorrida em estado grave e passou por uma cirurgia que durou cerca de cinco horas.
O suspeito do ataque, Luiz Felipe Sampaio, foi preso no domingo (8). De acordo com familiares, ele e Alana mantinham apenas contato pelas redes sociais e nunca tiveram um relacionamento.
Após vê-la em uma academia, o homem passou a demonstrar interesse e a enviar presentes anônimos, como flores e chocolates, para a residência da jovem.
Em dezembro, ao encaminhar um novo buquê, ele revelou sua identidade e incluiu um bilhete pedindo Alana em namoro.
Orientada pelos pais, a estudante recusou o pedido de forma respeitosa, explicando que estava dedicada aos estudos com o objetivo de ingressar no curso de Medicina.

Segundo relatos, inconformado com a recusa, o suspeito teria ido até a casa da vítima na quinta-feira (5), mas foi afastado pelo cachorro da família. No dia seguinte, ele retornou e cometeu o ataque.
A mãe da jovem, Jaderluce Anísio de Oliveira, encontrou a filha gravemente ferida, com cortes no rosto e em diversas partes do corpo. Alana foi levada às pressas para um hospital particular da região.
No domingo, o quadro de saúde apresentou leve melhora e ela chegou a ser retiradaq retirado da ventilação mecânica, mas, horas depois, voltou a piorar e precisou ser colocada em coma induzido.
Nas redes sociais, a mãe desabafou sobre a gravidade da situação e a extensão dos ferimentos sofridos pela filha.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
