Jornalista da Globo, após levar invertida, ameaça Bárbara
Por Revista Formosa
O jornalista global, Renan Brites Peixoto (quem??), tá 'bravinho' com a Bárbara do canal Te Atualizei.
Com razão, a Bárbara cometeu um 'erro imperdoável' e replicou para seus milhões de seguidores os tuites do jornalista que dispõe de apenas alguns milhares de seguidores.
Dando assim visibilidade e responsabilidade ao tal Renan.
E de responsabilidade a Globo não gosta.
Na réplica, o jornalista defendeu a "censura" à Bárbara e a ameaçou, caso Bolsonaro não se reeleja, de prisão !?! Que estranho!
Aliás todo staff da Globo parece estar ansioso por uma ditatura. Nessa mesma semana a jurássica Miriam Leitão sugeriu que Bolsonaro fosse banido das redes sociais assim como foi o americano Donald Trump.
Toda essa confusão porque Barbara recebeu o 'selo azul' do twitter.
Após o protesto do 'jornaliste' Renan Brites o Ministério Público Federal (MPF) cobrou explicações do Twitter sobre quais os critérios usados pela empresa para conferir o selo de verificação a determinados usuários - como 'determinados usuarios' o MPF-SP quer dizer 'Barbara do Te Atualizei'.
O ofício, assinado pelo procurador Yuri Corrêa da Luz também pede esclarecimentos sobre medidas de combate à desinformação implementadas na rede. O prazo para resposta é de dez dias úteis.
Que bom morar num estado onde a criminalidade é zero, a corrupção é zero e o Ministério Público está com pouco trabalho. Assim nossos promotores podem dedicar seu tempo a rusgas entre internautas. Jornal Cidade