Jornal: Após 'ordem' de Mbappé, PSG avisa a Neymar que não quer mais o astro; publicação diz que brasileiro se sente 'humilhado'

Diretoria do PSG avisou a Neymar que não quer mais contar com seus serviços e que irá ao mercado para oferecê-lo a outros clubes, segundo o jornal El País
A respeito de Neymar, Mbappé ainda ressaltou a inconveniência que todos já sabiam: sua indisciplina sistemática nos treinos e na recuperação de lesões", acrescentou.A bomba nos bastidores vem poucos dias depois do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, conceder entrevista ao jornal Le Parisien na qual declarou que iria colocar fim à "era do glitter" no vestiário do time. "Não queremos mais jogadores chamativos. É o fim do bling-bling e do glitter", disparou.
Ainda segundo o El País, o Paris sabe que é praticamente impossível vender Neymar para outra equipe, principalmente por causa do salário nababesco do craque. Com isso, a alta cúpula do Qatar pediu ao novo diretor de futebol da equipe, Luís Campos, que passe a trabalhar com a possibilidade de um empréstimo do camisa 10, com o PSG pagando até mesmo grande parte do salário.
O jornal afirma que o estafe de Ney recebeu muito mal as mais recentes movimentações do time da capital francesa, e que o atacante está se sentindo "humilhado" com a situação. "Neymar disse às suas pessoas de confiança do PSG que se sente humilhado, e que agora espera ter a oportunidade de jogar em outro grande clube - talvez um possível retorno ao Barcelona - para demonstrar a seus patrões que eles estão errados", destacou o veículo.
Vale lembrar que, na última temporada, Neymar só participou de 28 jogos do Paris, ficando ausente em 22 partidas por diversos motivos (lesões, acúmulo de cartões e licenças).
Fontes da equipe ouvidas pelo diário espanhol ainda apontaram que ele não se cuida como deveria."Neymar não gosta de treinar. Vem jogando com três ou quatro quilos a mais durante anos", disse uma pessoa influente na equipe, que preferiu não se identificar.
