Joe Biden e diretor da CIA interferirem na eleição no Brasil, afirma âncora da Fox News

Por Revista Formosa
O jornalista da Fox News Tucker Carlson fez um comentário no programa Tonight em que acusa o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o diretor da CIA, serviço de inteligência americano, de interferirem na eleição presidencial no Brasil. São informações do Portal R7.
"A administração de Biden vem interferindo nas eleições que ocorrem no Brasil. Biden já até mesmo anunciou que Bolsonaro perdeu e o ameaçou caso ele conteste o resultado da votação que ocorreu no país dele. E ainda disse que a derrota de Bolsonaro foi limpa, anunciando que essa movimentação política reforça a crença nas instituições democráticas", afirmou Carlson no Tonight.
O comentário do jornalista cita as manifestações pelo Brasil após a vitória do candidato da esquerda Luiz Inácio Lula da Siva (PT) como uma prova de que o resultado das urnas está sendo contestado.
"Essas eleições estão sendo contestadas. As demonstrações pelas ruas provam isso. O resultado não pode ser auditado. Como isso pode 'reforçar a confiança nas instituições?'", argumenta.
Carlson afirma que a posição do governo americano deveria ser manifestada publicamente apenas após o presidentre do Brasil reconhecer a derrota para o petista.
"Não é uma obrigação aceitar o resultado da eleição. Ainda mais em uma eleição injusta."
'Tucker Carlson Tonight', o programa de televisão têm aproximadamente 3 milhões espectadores.
Assista:
Fox News anuncia que Biden e CIA estão envolvidos na fraude das eleições brasileiras.
— Pavão Misterious 🇧🇷 (@pavao911) November 3, 2022
Os togado e a Esquerda estão arrumando confusão muito séria.
Só falta um relatorio. pic.twitter.com/imhKn3BpdI
Mike Lindell acabou de dizer em TV americana que 5,1 milhões de votos foram r0ųbąđø do presidente brasileiro Bolsonaro por meio de urnas!
— Pavão Misterious 🇧🇷 (@pavao911) November 3, 2022
Tempos atrás quem tiver o video coloque no comentario, quando o Presidente disse que a mídia internacional iriá ficar sabendo. pic.twitter.com/a7bErIumBO
