Homicídio seguido de suicídio é registrado em Formosa do Rio Preto

Por Revista Formosa
Na madrugada deste domingo (14), um caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e causou grande repercussão entre os moradores.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal Altino Lemos Santiago, após a entrada de Douglas Gomes Costa de 27 anos, ferido por golpe de faca e levado por terceiros à unidade de saúde.
A vítima não resistiu e veio a óbito.
O crime teria ocorrido na Avenida Argemiro Dias dos Santos, bairro Santa Helena, em frente a uma distribuidora de bebidas.
Equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local, mas o suspeito, identificado como Márcio Herbet Pereira da Silva, de 51 anos, já havia fugido em uma motocicleta em direção ao povoado de Largo.
Durante as buscas, os policiais localizaram a moto e, em seguida, encontraram o suspeito sem vida, enforcado na área externa de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já mobilizado para a ocorrência inicial, também foi acionado para realizar a perícia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto deve apurar as circunstâncias do caso.
Histórico das Vítimas:
Em consulta aos portais policiais disponíveis, não foram encontradas antecedentes criminais para Douglas e Márcio.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.

