Homem suspeito de assassinar jovem Ana Júlia é preso em ação conjunta das Polícias da Bahia e de São Paulo

18/10/2025

Por Revista Formosa

Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste sábado (18) na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, acusado de envolvimento na morte da adolescente Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. 

A captura foi resultado de uma operação integrada entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo.

Ana Júlia estava desaparecida desde o dia 4 de outubro e teve o corpo encontrado no último dia 15, em uma área de mata no município de Barreiras, oeste baiano. 

A investigação do caso é conduzida por equipes do Núcleo de Inteligência da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Oeste), da Delegacia de Homicídios (DH) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.

As apurações indicam que o suspeito E.M.B. da S. teria fugido para o estado paulista após o crime. 

A partir de um cruzamento de dados e monitoramento de informações, os investigadores localizaram o paradeiro do homem, que foi detido com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

O mandado de prisão temporária foi cumprido, e o preso E.M.B. da S. deverá ser transferido para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver

A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes e a motivação do assassinato.

Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.

Painel Cinematográfico de GIFs