Homem sem dois braços é preso acusado de ser piloto de fuga de organização criminosa

Por Revista Formosa
Um jovem de 23 anos, que não possui os dois braços, foi detido em flagrante na última quinta-feira (25), acusado de tentativa de assalto em Manaus, Amazonas, tentativa de fuga e posse ilegal de um revólver calibre 32 com duas munições. O jovem já foi reconhecido como um símbolo de superação no estado por ser o primeiro a obter uma habilitação, apesar de sua condição congênita.
Segundo o portal Uol, o jovem, que dirige usando os pés, tentou escapar ao avistar a viatura, dirigindo em alta velocidade. A equipe policial havia recebido uma chamada informando que o jovem e outros suspeitos estavam em um carro prata, cometendo roubos na região sul da cidade. O veículo foi interceptado na Rua Desembargador Felismino Soares, perto da Vila Humaitá.
O jovem foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia. Foi informado à equipe que ele atuava como motorista de fuga.
Em 2017, o jovem ganhou destaque na mídia por ser o primeiro motorista sem os dois braços a passar no exame de direção e ser aprovado no Amazonas.
Receba as últimas notícias da Revista Formosa no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI! . Siga a Revista Formosa no Google News.



