Homem mais rico do mundo não pretende tomar vacina contra a Covid-19
O fundador e CEO da Tesla, Elon Musk, tem aproximadamente US$ 200 bilhões de dólares equivalente a R$ 1.140.000.000,00 (Um trilhão, Cento e Quarenta milhões de reais), e é considerado a pessoa mais rica do mundo.
Em um bate-papo ao podcast Sway, do jornal New York Times, Elon Musk, afirmou que não tomará uma vacina para a Covid-19 quando estiver disponível, "Não estou em risco pela Covid-19, nem meus filhos", disse Musk ao podcast, apresentado pela jornalista Kara Swisher.
No podcast, Musk argumentou que, em vez de pedir que pessoas fiquem em casa para mitigar a disseminação do novo coronavírus, o correto para ele seria que "qualquer pessoa que esteja em risco seja colocada em quarentena até que a tempestade passe".
Musk, atualmente a pessoa mais rica do mundo, tuitou em abril que as restrições para sair de casa em todo o país equivaliam a "uma prisão domiciliar de fato".
Se um de seus trabalhadores dissesse que ir trabalhar colocaria sua família em risco, Musk disse que simplesmente lhes diria para "ficarem em casa". CNN