Homem é morto durante discussão em bar no oeste da Bahia
Jhones Gley Damaceno de Jesus tinha 39 anos e foi vítima de disparos de arma de fogo

Por Revista Formosa
Um homem identificado como Jhones Gley Damaceno de Jesus, de 39 anos, morreu após ser vítima de três disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (21). Registros de uma câmera de segurança mostram a vítima em uma discussão antes de ser executada.
O caso aconteceu no povoado Cantinho, na cidade baiana de Cristópolis, de 13,9 mil habitantes.
Jhones Damaceno discute com um homem quando outras pessoas aparecem nas imagens tentando separar a briga. Em certo momento, ao menos oito homens participam da discussão. Clientes de um estabelecimento comercial deixam as cadeiras onde estavam sentados.
Durante a confusão, o autor, que não teve a identidade revelada, saca um revólver e dispara contra a vítima, que cai no chão.
Agentes da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados para a ocorrência, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.
O local foi isolado até a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil confirmou que já identificou o suspeito e que a Delegacia Territorial (DT/Cristópolis) realiza diligências para apurar a circunstância do crime e localizar o homem que disparou contra Jhones.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
