Homem diz que matou mãe e decepou mão em ritual satânico

22/04/2024

Suspeito teve prisão preventiva decretada durante audiência de custódia

Suspeito disse que matou mãe em ritual satânico. - Foto: Reprodução
Suspeito disse que matou mãe em ritual satânico. - Foto: Reprodução

Por Revista Formosa

O jovem José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos, preso em flagrante no último sábado, 20, após matar a própria mãe e decepar a mão dela, em Salvador, disse em depoimento que cometeu o crime em um ritual satânico. 

A informação consta no documento da decisão judicial que decretou a prisão preventiva de José Natan, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 22.

"Em sede de interrogatório, o flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra [SIC], em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco", diz trecho do documento.

Na mesma decisão judicial, consta depoimento de um dos policiais militares, informando que o corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado em estado avançado de putrefação.

Receba as últimas notícias da Revista Formosa no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI! . Siga a Revista Formosa no Google News.