Geddel Vieira Lima diz ter sofrido agressão e golpe de “mata-leão” em festa de Réveillon

Por Revista Formosa
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) afirmou ter sido vítima de agressão física durante uma confraternização de Ano Novo, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (1º), em um condomínio de alto padrão no bairro de Interlagos, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo o relato prestado por Geddel à Polícia Civil, o episódio aconteceu por volta das 3h, enquanto ele estava sentado à mesa com familiares.
Ainda de acordo com o ex-ministro, um homem desconhecido teria se aproximado de forma repentina, dando início a uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, os dois envolvidos entraram em luta corporal e chegaram a cair no chão. A briga só foi contida após a intervenção de seguranças do condomínio, que agiram para encerrar o tumulto e evitar novos confrontos.
Após o ocorrido, Geddel Vieira Lima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar o outro participante da briga.

Geddel é filiado ao MDB da Bahia e teve longa trajetória na política, com cinco mandatos como deputado federal e passagens por ministérios nos governos Lula e Michel Temer.
Em 2018, foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro e associação criminosa, em processo relacionado à apreensão de R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador, em 2017.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
