Formosa: Estudante é levado para delegacia apontado como mentor de mensagens sobre ameaça a escola

Por Revista Formosa
Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 10h da manhã, um aluno foi conduzido até a Delegacia do município de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, pelo Delegado de Polícia Dr. Arnaldo Monte e o Investigador de Polícia, Marcelo, acompanhados do Conselho Tutelar, o estudante e menor de 14 anos de idade, B.R.S.
Segundo informou o delegado, o adolescente propagou falsa informação 'fake news', com conteúdo terrorista sobre ataques nas escolas do município.
Na semana passada, o Revista Formosa divulgou parte da entrevista da Secretária Municipal de Educação, Marinélia Rocha e do delegado da Polícia Civil, Arnaldo Monte. Veja
'Nada de concreto'
O delegado da Polícia Civil, Arnaldo Monte, informou que as imagens circulados em grupo de whatsApp sobre possíveis ataques a escolas são falsos.
"Nos casos de Formosa do Rio Preto, nós estamos checando, a Polícia Civil vem agindo, ela vem checando a veracidade dessas imagens, e a gente pode informar que não tem nada de concreto, aqui, na cidade, por ora. Foi apurado que não se passou de uma especulação", afirmou.
