Formosa do Rio Preto: Mulher sul-coreana desaparecida é encontrada sem vida no Rio Preto

Por Revista Formosa
Após mais de um dia de buscas intensas, o corpo de uma mulher sul-coreana de 58 anos foi localizado no fim da tarde desta sexta-feira (16), nas águas do Rio Preto, em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia. A vítima havia desaparecido por volta das 11h30 da manhã de quinta-feira (15), após entrar no rio nas proximidades da Fazenda Remanso.
Imagens captadas por câmeras de segurança indicam o momento em que a mulher acessa a margem do rio, sendo este o último registro visual dela antes do desaparecimento.
As buscas mobilizaram equipes de mergulhadores locais e ao menos quatro embarcações. O corpo foi encontrado por volta das 17h, não muito distante de onde ela havia sido vista pela última vez. A retirada da vítima da água foi feita por um mergulhador voluntário.
Identificada como Young Hwa Lee, a mulher residia na comunidade sul-coreana localizada na região do São Marcelo e era casada com um cidadão norte-americano de origem sul-coreana.
A Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto registrou a ocorrência como um caso de afogamento. No entanto, as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil e a causa exata da morte será confirmada após exame de necropsia.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
