Formosa do Rio Preto conquista pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Feira de Santana
A equipe formosense ficou em 3º lugar por equipes no Kids e 4º no geral. Confira a quantidade de medalhas!

Por Revista Formosa
No último domingo (07), Feira de Santana sediou o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2024, reunindo 45 equipes de diversas regiões do país em um clima de acirrada disputa e técnica apurada. Entre os destaques, a Academia Carlos Gracie/Fênix Jiu-Jitsu/Manimal Family, de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, comandada pelo Professor Luciano Barreto, conquistou resultados expressivos.
Com 21 atletas, sendo 6 adultos e 15 do infanto-juvenil, a equipe formosense faturou 9 medalhas de ouro, 11 de prata e 7 de bronze, um feito que a colocou no 3º lugar por equipes na categoria Kids e no 4º lugar no geral.
"Mais um grande evento em que nossa equipe mostra sua força, ficando em 3º por equipes no kids e 4º no geral. Isso é extremamente importante, pois mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e colocando nossa equipe entre uma das melhores do nosso estado", comemorou o Professor Luciano Barreto à Revista Formosa.
O sucesso da equipe Fênix Jiu-Jitsu também se deve ao apoio de parceiros e colaboradores. "Gostaria de agradecer a todos os parceiros da nossa equipe, especialmente ao Grupo Fazenda Estrondo, à Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, à nossa parceria do esporte, Odília Naiara, e também aos meus alunos por ajudarem nesse grande processo", destacou o professor à Revista Formosa.
Realizado no Ginásio de Esportes do Sesi, o campeonato foi uma promoção conjunta da Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, da Confederação de Jiu-Jitsu Brasil e da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo. Além de revelar talentos e promover a competitividade, o evento fortaleceu a união entre os praticantes da arte suave, incentivando o espírito esportivo e a camaradagem.
Receba as últimas notícias da Revista Formosa no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI! . Siga a Revista Formosa no Google News.



