Formosa: Câmara de vereadores vota projeto para tornar a APAE Instituição de Utilidade Pública

Por Revista Formosa
Na manhã desta quarta-feira, 05, os edis da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto realizaram uma Sessão Extraordinária, na qual aprovaram por unanimidade as seguintes propostas:
Projeto de Lei nº 10/2023, de iniciativa do Legislativo Municipal e autoria da vereadora Manuela Fernandes da Rocha, que dispõe sobre a "Declaração de Utilidade Pública à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Formosa do Rio Preto-Bahia APAE/FRP".
Projeto de Lei nº 08/2023, de iniciativa do Executivo Municipal, que dispõe sobre a "Concessão de aumento salarial real especificamente às categorias dos motoristas, auxiliares e técnicos de enfermagem, no serviço público municipal ativo, em face de defasagem verificada ao longo do tempo".
APAE - Formosa do Rio Preto - Bahia
"A família Apaeana está em festa por mais um sonho realizado, gratidão é a palavra que podemos expressar para agradecer", declara a Diretora da APAE, professora Davenilde.
APAE de Formosa do Rio Preto-Ba, entidade de Utilidade Pública, pode receber recursos públicos da União, do Estado e do Município. "Com os recursos será possível oferecer melhores condições aos mais de 160 assistidos diariamente pela Instituição", destaca a Diretora.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Formosa tem como Presidente senhor Claúdio Scher e como Diretora Administrativa, professora Davenilde. APAE funciona em atendimento a crianças com excepcionalidades como autismo, sindrome de down e outras manifestações do gênero.

Revista Formosa; Ascom Câmara de Vereadores

