Filho é preso por incendiar casa da mãe após negar dinheiro para drogas em Goiânia

Por Revista Formosa
Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar depois de incendiar a residência onde morava com a mãe e o irmão, no bairro Nova Esperança, em Goiânia.
Segundo a corporação, o caso aconteceu após uma discussão familiar motivada pela recusa em entregar dinheiro para compra de drogas.
Conforme relatos colhidos pelos policiais, o suspeito já tinha histórico de desentendimentos com os familiares por conta do uso de entorpecentes.
Na sexta-feira (16), antes do incêndio, ele teria ameaçado a mãe e o irmão com uma pistola, o que levou a uma briga física. Durante o confronto, o irmão conseguiu desarmá-lo.
Temendo pela própria segurança, mãe e filho deixaram o imóvel. Mesmo assim, o homem voltou à casa, pegou uma faca e iniciou o incêndio. Enquanto o fogo se alastrava, ele gravou um vídeo provocando o irmão.
Militares do 13º Batalhão foram acionados e efetuaram a prisão do suspeito. No local, foi apreendida uma pistola calibre .380.
Ele foi levado para a Central Geral de Flagrantes, onde responderá pelos crimes de ameaça, incêndio criminoso e posse ilegal de arma de fogo. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.
Siga a Revista Formosa no Instagram. Nosso canal no WhatsApp e esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias da Revista Formosa no Google News.
