Enfermeira ganha processo após afirmar que obesidade é doença
O processo foi homologado, isso é, o juiz aceitou o acordo feito pelas partes

Por Revista Formosa
A enfermeira Letícia Bastos foi processada pela ex-dançarina Thais Carla por ter dito, nas redes sociais, que obesidade é doença. Mas segundo a profissional da Saúde, a ação pedindo R$ 15 mil de indenização foi negada pela Justiça.
Pelas redes sociais, Letícia comemorou fazendo ataques à ex-dançarina da cantora Anitta, dizendo que ela tem problemas mentais.
- Meu advogado acabou de me ligar dizendo que eu ganhei o processo da obesa mórbida. Daquela pessoa que fica processando todo mundo, sabe? Esse tipo de gente que fica processando todo mundo porque a gente fala que a obesidade é uma doença - começou ela nos stories.
A enfermeira explicou que, na publicação que gerou o processo, ela dizia para as pessoas não acreditarem nessas influenciadoras que falam sobre se aceitar, porque a obesidade é uma doença.
- Esse tipo de pessoa tem problema mental e fica fazendo vídeo na internet para chamar atenção na internet - criticou.
THAÍS DIZ QUE NUNCA PERDEU PROCESSOS
- Todos os meus processos são públicos e vocês podem pesquisar. Nunca perdi um processo. Aquela lá, que eu não vou citar o nome, teve que apagar todas as publicações referentes a mim - declarou.
