en-Rede Globo mente aos brasileiros e é desmascarada por Bolsonaro que restabelece a verdade

Por Revista Formosa
A rede globo afirmou que o Presidente Bolsonaro esteve conversando com o Presidente Vladimir Putin por mais de duas horas por telefone. O chefe do poder executivo federal desmentiu os filhos de Roberto Marinho, dono da Globo ao utilizar as redes sociais, nesta segunda-feira (28).
"Não procede a informação que eu teria falado com o presidente Putin no dia de ontem. Conversei com ele por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!", escreveu o presidente da República em sua conta oficial do Twitter.
Em nota, divulgada após a entrevista do presidente, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores disse que Bolsonaro se referia "às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou". E a imprensa via Rede Globo manipulou a informação mentindo aos brasileiros afirmando que foi via telefone.
- Não procede a informação que eu teria falado com o Presidente Putin no dia de ontem.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 28, 2022
- Conversei com ele apenas por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro.
- A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!
"Estive há pouco conversando com o presidente Putin. Mais de 2 horas de conversa. Tratamos de muita coisa. A questão dos fertilizantes foi o mais importante. Tratamos do nosso comércio e obviamente ele falou alguma coisa sobre a Ucrânia, que eu me reservo de não entrar em detalhes da forma como vocês gostariam", disse o presidente se referindo quando esteve pessoalmente na Rússia, notório por todos os brasileiros esses acontecimentos.
