en-Opinião: O "ESQUERDISMO" é a junção do comunismo e do socialismo

Por Revista Formosa
O "ESQUERDISMO" é a junção do comunismo e do socialismo. E tais sistemas de governo não se compraz com a DEMOCRACIA
Portanto, quando vemos a esquerda no Brasil falar em DEMOCRACIA, a esquerda está querendo confundir as pessoas e assim, buscando iludi-las a crerem que pode fazer suas loucas promessas acontecerem para com isso, aplicar seu deletério intento, pois no esquerdismo somente a liderança passa bem e o povo, "que se dane". Basta olhar para a Venezuela e outras nações onde um dos dois sistemas malditos está estabelecido.
O Brasil desde sua fundação, sempre foi republicano. Não há como adotar aqui, em terras tupiniquins, outra forma para que a liderança política se abasteça mais do que a democracia.
Esta, embora seja o governo "do povo, para o povo", tem sofrido porque às vezes o crime da corrupção compensa.
Felizmente, estamos vivendo outra tempo, em que um presidente tem se colocado à frente do povo, de certo modo, "oferecendo sua vida em favor desta nação".
É preciso que o atual presidente Bolsonaro seja reeleito. Ele pode até cometer erros, e vir a ter que assinar algum decreto ( s ) que gere ( m ) alguma situação difícil ao primeiro momento.
Entretanto, mesmo que venha a errar, e isso é normal, do ponto de vista humano, contudo, não creio que haja nós bastidores do poder, uma decepção a ser criada.
O Brasil é um país Democrata por natureza.
Procuremos apoiar quem pôde melhor representar nossa nação. Deus, pátria, família e Liberdade
Texto do professor Moacir Martins.

Moacir Martins
Professor, casado, nível superior completo, com pós graduação; cristão cuja fé é de origem judaico-cristã, de perfil Conservador-moderado. Defende e apoia a Democracia como sistema de governo, onde prima pela Liberdade.
