en-Opinião Moacir Martins: Quem desgraçou o Brasil?

22/10/2022
Os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva Nacho Doce/Reuters
Os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva Nacho Doce/Reuters

Por Revista Formosa

"Quem desgraçou o Brasil" foi a implantação de ideologias políticas associadas ao ESQUERDISMO, isto é, esse novo termo é a junção do "socialismo e do comunismo".

Se o uso de armas causou desgraça no Brasil, foi por conta do grande contrabando por parte dos traficantes e não por conta de um decreto presidencial, concedendo direito a civis conforme a lei de poder ter uma arma.

O contrabando sim, aliado a quem deseja "que as drogas sejam descriminalizadas, liberadas, etc, isso sim causa a desgraça de qualquer nação

Todo o cidadão de bem, conforme a sua necessidade deve depois de rigoroso critério de exames psicológicos e psicotestes, deve sim ter o direito ao porte de arma.

Principalmente quem for proprietário de terras, fazendeiros, chacareiros, sitiantes, etc.

Quem daria o suporte necessário para que suas propriedades não fossem roubadas, destruídas ( coisa que o MST fez sob a proteção do governo do PT à época do sr Lula e da sra Dilma Vana?

Não foi as arminhas que causaram sofrimento a muitas pessoas, mas sim as pseudas políticas públicas adotadas por "certos governos" de outrora.

Um sinal de arminha não causa mais males, o quanto causou as grandes somas de dinheiro público brasileiro entregues a toque de caixa perdido, pelo PT às republiquetas socialistas, deixando muitos brasileiros à deriva da miséria causada por governantes em todo o nordeste ultimamente.

Um sinalzinho de arma não causa morte, como causou a construção de estádios para a copa do mundo aqui.

Quantos hospitais deixaram de ser construídos? Quantas escolas deixaram de ser construídas? Quanto a segurança deixou de ser operante por conta da limitação de seus agentes?

A hipocrisia tem cegado muitas pessoas, só não enxerga quem está cego pela doutrinação peteriana. Isso aí sim, tem causado muita desgraça no Brasil.

Moacir Martins

Professor, casado, nível superior completo, com pós graduação; cristão cuja fé é de origem judaico-cristã, de perfil Conservador-moderado. Defende e apoia a Democracia como sistema de governo, onde prima pela Liberdade.