en-Mbappé teria exigido saída de 14 nomes do PSG incluindo Neymar. Afirma jornal espanhol

Por Revista Formosa
Abalando o mundo dos esportes nas últimas semanas, a renovação de Mbappé com o PSG teve grande repercurssão nas redes e no mundo do futebol. Para além dos 100 milhões de euros por temporada jogada (R$ 512 milhões), o clube parisiense teria aceitado ainda algumas exigências do atacante de 23 anos.
Segundo o espanhol Mundo Deportivo, o atleta teria exigido durante a etapa de negociação pela eventual renovação do contrato a saída de 14 nomes da instituição, entre esses estariam Neymar, Mauro Icardi e o técnico Maurício Pocchetino.
Outra demanda de Mbappé seria a, ja concretizada, saída do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo. Ainda segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, outro alvo da lista do frânces seria o companheiro de ataque Neymar, que já teria inclusive recebido algumas propostas de outros clubes da europa como o Barcelona.
A lista do atacante inclui ainda outros latinos além de Neymar, é o caso dos argentinos Leandro Paredes e Mauro Icardi que teriam sido inclusos na listagem por não se enquadrarem na filosofia de futebolística do atacante.
A publicação espanhola cita também alvos europeus de Mbappé, o alemão Thilo Kehrer, que teria propostas no bundesliga, o francês julian Draxler, o português Danilo Pereira e o espanhol Ander Herrera, ambos possuem atualmente contratos longevos com o clube francês e estão assinados até 2025 e 2024 respectivamente.
Outro espanhol da lista seria o meio-atacante Pablo Sarabia, que deve voltar de empréstimo ao Sporting, mas não estaria incluso nos planos futuros do PSG.
Para Mbappé, outros compatriotas franceses como Layvin Kurzawa e Colin Dagba deveriam ser negociados para trazer caixa ao clube. Idrissa Gueye e Sergio Rico também teriam futuro incerto em Paris.
