en-Fake news: rodou em sites ligados a esquerda que haveria novo depoimento de Adelio Bispo culpando o PT, a PF nega essa informação; Anonymous mantém a denúncia

Por Revista Formosa
No último sábado (12), o perfil que se intitula Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018″.
O site O Antagonista apurou que não houve novo depoimento à Polícia Federal. Adélio, que esfaqueou Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, continua preso.
Alguns sites ligados a esquerda noticiaram que seria uma narrativa que estaria sendo criada para as eleições de 2022.
Diagnosticado com transtorno delirante persistente, Adélio foi considerado inimputável em 14 de junho de 2019 pelo juiz Bruno Savino da Matta, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora. O magistrado também determinou, por medida de segurança, a internação de Adélio em presídio federal por tempo indeterminado ou enquanto não for verificada a cessão da periculosidade dele.
Até o fechamento da matéria o hacker mantém em seu perfil de twitter, afirmação que Adélio Bispo prestou um novo depoimento gravado pela PF que foi a campanha de Haddad que encomendou a facada em Bolsonaro. Terra Brasil Notícias
É nauseante pensar que Adélio Bispo ficou preso por todos esses anos, com denúncias de tortura e sem direito a ter contato com seus familiares; agora a PF aparelhada, participa da criação de uma farsa para manipular a corrida eleitoral. Espero muito que TSE e STF reajam a tempo.
— Anonymous (@AnonNovidades) February 13, 2022
