en-Entorno de Lula teme que ele não assuma mandato

Por Revista Formosa
Desde a eleição presidencial no dia 30 de outubro, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu as eleições, dúvidas e questionamentos são censurados pelo Tribunal Superior Eleitoral, ameaçando com prisão e Polícia Federal nas portas de qualquer cidadão. Agora, há o temor, por parte de assessores próximos ao ex-presidente, de que as Forças Armadas exijam ter acesso ao código-fonte, poderá vir a tona as fraudes nas eleições.
De acordo com informações de bastidores do Poder em Brasília, ministros do TSE estão apreensivos com o crescimento das manifestações por todo o país em frente dos quartéis querendo que passem a limpo a eleição presidencial. Tudo mostra que isso vai acontecer nos próximos dias.
Jornalistas brasileiros receberam orientações para fingir que não há protestos no Brasil e contam com a Copa do Mundo, porém a mídia internacional e as redes sociais mostram que a temperatura nas ruas do país e em Brasília estão a todo o vapor. Ministros do Supremo Tribunal Federal foram chamados de corruptos por cidadãos no evento em New York nos Estados Unidos e não conseguem transitar pelo Brasil. A mais alta Corte da Justiça é sinônimo de manipulação, fraudes e corrupção.
O jornalista Fernando Cerimedo vem mostrando provas cabais das fraudes nas urnas, e o Tribunal Superior Eleitoral vem censurando as verdades ditas, entretanto, as informações já chegaram nos celulares de milhões de brasileiros. A expectativa nos próximos dias, que sejam restabelecidas a Ordem e a Lei pelos militares que defendem a nação.
